Perguntas frequentes 

Como sei que minha compra deu certo?

Após finalizar o procedimento no site. Você receberá um e-mail de confirmação com todas as informações detalhadas da sua compra, por isso fique atenta! 

Quais as formas de Pagamento?

Débito, boleto bancário e crédito que poderá ser para o vencimento ou parcelado em até 5x sem juros. 
Cartões: Visa, Master, Elo, Hiper 

Como posso acompanhar minha entrega?

Pode sim! Sabemos que você estará super ansiosa para ver as comprinhas. Então assim que sua compra for confirmada enviaremos o Código de rastreamento dos correios que também estará disponível aqui nos site em “Minhas Compras”. No site www.correios.com.br  você poderá acompanhar todo o percurso do seu pedido, é só clicar em “Acompanhe o seu objeto” e digitar o código de rastreamento que irá aparecer por onde seu pedido está passando ou se está próximo de chegar. 

Qual o valor frete?

No momento da sua compra depois que as peças estiverem dentro da sacola, você deverá digitar o seu CEP, o valor cobrado será cobrado em relação a distância do nosso centro de distribuição até a localidade desejada.  

Não recebi meu pedido, e agora?

Fique tranquila! Antes de tudo, tente verificar no site dos correios o que houve com aquele código que te enviamos por e-mail. Caso não consiga localiza-lo, entre em contato através telefone, e-mail ou WhatsApp.